sábado, 31 de março de 2012

Almoço organizado pela Escola Sabatina

Hoje foi realizado o primeiro almoço com toda a igreja, conseguimos o refeitório da escola próxima a nossa igreja para que tudo fosse de forma organizada...
Convidamos nosso Pastor Eurico Manoel para que almoçasse conosco, embora não estivesse pregando em nossa igreja, ele aceitou o nosso convite.

Como sempre, achamos que é pouca comida e não vai dar, mas Deus de forma maravilhosa sempre multiplica e as pessoas repetem e até levam para casa.

Obrigada Senhor por se manifestar entre nós! 

Programa do 13º Sábado foi um sucesso!!!!

A Escola Sabatina foi maravilhosa!

A mensagem inicial foi:

Certo homem queria vender sua casa por 30 mil dólares. Apareceu um comprador, mas não podia pagar aquele preço. Depois de muita negociação, o dono concordou em vender a casa pela metade do preço, mas com uma condição: continuar dono de um pequeno prego fincado na porta. Passados alguns anos, ele quis a casa de volta, mas o novo dono não a queria vender. Então, o homem conseguiu a carcaça de um cão morto e a pendurou naquele único prego de sua propriedade. O mau cheiro do cão morto era insuportável. A família foi forçada a vender a casa para o dono do prego.
Se o diabo tiver um prego em seu coração, para nele pendurar suas tentações, ele pode tomar posse de sua vida. E se você der espaço, ele fará todo o possível para o destruir.
Pense em Caim. Ele permitiu que a emoção da ira escapasse ao seu controle, redundando em violência. Como resultado, ele assassinou o próprio irmão. A ira foi o prego em seu coração onde o diabo pendurou aquela erupção de violência. Por isso, Paulo aconselha: “Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo.” Efés. 4:26 e 27.
Damos lugar ao diabo quando permitimos que a contemporização governe nossas ações, quando acariciamos um pecado que Deus está nos apontando, e passamos a justificar nossa conduta pecaminosa. A transigência é mortal, não somente porque o ato, em si, seja errado, mas porque cada vez que transigimos, o diabo coloca mais um prego para pendurar mais tentações. A única solução é seguir o exemplo de Jesus, quando disse: “Eu faço sempre o que Lhe agrada.” João 8:29.
A alegria de Jesus estava em agradar o Pai e fazer Sua vontade. Seu maior objetivo era trazer alegria para o coração do Pai através da obediência. Deixe que Jesus empunhe o martelo da verdade e arranque, hoje, qualquer prego que o inimigo tenha posto em seu coração. 
Experimente estar com Jesus e erga uma muralha de fé ao seu redor para resistir ao inimigo e alcançar a vitória.

Aplicamos em nossa vida, o que temos deixado ser como esse prego do inimigo em nossos corações?




louvor especial


Após nos dividirmos em unidade, fizemos o informativo... que foi muito legal com a participação das crianças.

diversos momentos do informativo

Fizemos também o projeto de 10 sábado de oração, e pedimos aos que gostariam de estar participando conosco que fosse a frente e pegasse uma fitinha vermelha para colocar dentro da Bíblia e o papel onde informava que estaremos orando pelo derramamento do Espirito Santo sobre: mim mesmo, sobre meus filhos, minha família, nossos pastores...


Finalizamos com a mensagem:
Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe." Salmos 139:13

Você não é produto de uma linha de montagem, foi deliberadamente planejado, especialmente capacitado, posto com amor neste mundo pelo próprio criador. Deus sonhou com você e Ele queria que você fosse exatamente assim como você é, diante dos olhos de Deus você é perfeito, até mesmo seus pecados são cobertos pelo precioso sangue de Jesus. O Senhor tem propósito para sua vida, ele não trouxe você ao mundo por acaso, procure se conhecer e busque INTIMIDADE com Deus para que Ele mostre qual a vontade para a sua vida!

Finalizamos a Escola Sabatina com a certeza que Deus operou em nossas vidas!!!!


Elisangela da Vitória

sexta-feira, 30 de março de 2012

Vem aí o 13º Sábado!!!!!

Mais um trimestre está chegando ao fim e estamos com um programa todo especial, pois além de ser o 13º sábado é também o sábado do Amigo.

Estamos fazendo um programa todo especial, e teremos um almoço com toda a igreja e nossos amigos que nos visitarem.

Depois postarei maiores detalhes, aguardem...

Impacto Esperança







Esse sábado foi especial!

Estivemos reunidos, oramos por vários meses intercedendo pelas pessoas que receberão esses livros, para que possam entender e aceitar a mensagem de que Jesus está as portas!

Após as orientações e oração do Pastor Eurico, saímos motivados a apresentar os livros nas ruas próximas a nossa igreja, foi uma benção!


Esse policial foi o primeiro que entregamos.


Fátima não mediu esforços em levar esse livro maravilhoso aos que não conhece o amor de Jesus.


Eram tantas coisas a levar... mas estávamos com sorriso no rosto, por estarmos cumprindo a missão.


Estávamos esperando o outro grupo chegar e ficamos tirando algumas fotos, pois momento fama não faz mal a ninguém, rsrs. Essa sou eu, empolgada, com meus 4 livros que faltava entregar.


Essa turminha faz barulho! Entregamos todos os nossos livros, mas não paramos por aqui não. Fomos para casa e após o almoço, voltamos para entregar mais livros as pessoas que temos visitado com nossas duplas missionárias.

A Escola Sabatina se uniu ao Ministério Pessoal e isso tem sido uma benção para nossa igreja e para nós como cristão.

Senhor obrigada por se revelar a nós, e por nos auxiliar em todos os momentos! Não somos merecedores mas o Senhor em sua infinita sabedoria nos capacida e nos dá idéias inovadoras para estarmos levando a frente a sua obra.


Feliz por pertencer a igreja de Deus!

Att,
Elisangela


Programa 12º Sábado

Nosso 12º sábado foi especial, feito pelas crianças do departamento infantil!

É maravilhoso quando vemos os resultados obtidos, as crianças fizeram a escola sabatina com perfeição!
Que o Senhor continue a abençoar a cada uma!!!


Att,
Elisangela da Vitória

segunda-feira, 12 de março de 2012

Progama da Escola Sabatina 10/03/12

Olá!

O progama de sábado foi muito espiritual, podemos ver como satanás ficou irado.
Tudo estava pronto, pregador escolhido, cantora convidada, palestrante para o culto jovem acertada... mas em cima da hora, palestrante desmarca, cantora tem um imprevisto, mas tínhamos um plano B.

O programa foi D+, mas vimos que o inimigo não estava satisfeito e fez com que a palestrante quase não conseguisse chegar a tempo, mas oramos e vimos o poder de Deus atuando pois a palestrante disse que nunca viu um transito daquele nem em dias normais, mas ela conseguiu sair e chegou a tempo para glorificarmos o nome de Deus.

A pessoa que estava responsável pelo louvor, o inimigo também tentou atrapalhar pois o CD não queria rodar, mas ela cantou assim mesmo sem o playback. No final do culto para preencher nossos corações com uma linda letra cantada e para glória de Deus ela quase caiu ao subir no púlpito (pois em minha igreja o púlpito tem três degraus) o salto dela agarra no ultimo e quase ele cai no chão, mas ela se levantou e exaltou o nome de Deus através do belo louvor cantado.

É maravilho vermos quando nos unimos em oração o Diabo treme e faz com que não consigamos adorar a Deus como ele merece!


Toda honra, glória e louvor seja dado a Ele!


Elisangela da Vitória

terça-feira, 6 de março de 2012

Boas Vindas!

Olá!

Bom, neste blog pretendo registrar tudo o que está acontecendo, em nossa Escola Sabatina de São Pedro III, as pessoas diferentes que serão convidadas, as músicas cantadas, as mensagens faladas enfim os programas que estamos tendo idéias, para fazer o coração do sábado pela manhã se tornar diferente e atrativo!


Diretoria da Escola Sabatina/2012