segunda-feira, 12 de março de 2012

Progama da Escola Sabatina 10/03/12

Olá!

O progama de sábado foi muito espiritual, podemos ver como satanás ficou irado.
Tudo estava pronto, pregador escolhido, cantora convidada, palestrante para o culto jovem acertada... mas em cima da hora, palestrante desmarca, cantora tem um imprevisto, mas tínhamos um plano B.

O programa foi D+, mas vimos que o inimigo não estava satisfeito e fez com que a palestrante quase não conseguisse chegar a tempo, mas oramos e vimos o poder de Deus atuando pois a palestrante disse que nunca viu um transito daquele nem em dias normais, mas ela conseguiu sair e chegou a tempo para glorificarmos o nome de Deus.

A pessoa que estava responsável pelo louvor, o inimigo também tentou atrapalhar pois o CD não queria rodar, mas ela cantou assim mesmo sem o playback. No final do culto para preencher nossos corações com uma linda letra cantada e para glória de Deus ela quase caiu ao subir no púlpito (pois em minha igreja o púlpito tem três degraus) o salto dela agarra no ultimo e quase ele cai no chão, mas ela se levantou e exaltou o nome de Deus através do belo louvor cantado.

É maravilho vermos quando nos unimos em oração o Diabo treme e faz com que não consigamos adorar a Deus como ele merece!


Toda honra, glória e louvor seja dado a Ele!


Elisangela da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário